sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Teuto fecha parceria com Rede Associadas, no Rio Grande do Sul

Laboratório Teuto participou pela primeira vez do evento realizado em Canela, organizado pela Rede de Farmácias Associadas.

Nos dias 23 e 24 de outubro aconteceu na cidade de Canela, na serra gaúcha, a 4ª Convenção & Feira de Negócios Rede Farmácias Associadas. O Laboratório Teuto participou pela primeira vez do evento, que reuniu cerca de 450 farmácias do estado e movimentou cerca de R$ 5 milhões durante os dois dias de evento.

A Região Sul do país tem uma representatividade muito grande para o Laboratório Teuto, segundo o gerente de trade marketing Ítalo Melo. "Estamos trabalhando muito forte na Região Sul, comercialmente e com um reforço de marketing nos principais meios de comunicação do estado”, explicou o gerente. O evento em Canela realizado pela Rede de Farmácias Associadas reuniu o associativismo e o Laboratório Teuto em um único evento. "A presença do Laboratório Teuto em nossa Convenção foi muito importante, pois engrandeceu ainda mais nosso evento, que é o maior do setor farmacêutico do Rio Grande do Sul. Essa é uma parceria nova, que ocorreu pela primeira vez neste ano, mas que foi proveitosa. O objetivo de nossa feira foi trazer boas oportunidades de negócio para os associados e, também, proporcionar vantagens aos parceiros que apostaram neste evento para ampliar a divulgação de sua marca e confirmar negociações vantajosas. Por isso, temos certeza de que a parceria entre a Rede Associadas e o Teuto irá se repetir muitas vezes”, explicou o diretor comercial da Rede de Farmácias Associadas, Jaime Moreira.

Um dos benefícios do associativismo entre as farmácias é melhorar a negociação e tornar mais forte toda a rede de associados. "O associativismo é o modelo que possibilita a existência de nossa entidade há dez anos, com perspectivas reais de crescimento para o futuro. Neste modelo, estimulamos a convivência harmônica de grandes grupos de farmácias e também de pequenas empresas, que se congregam em torno de uma marca forte, que torna as negociações competitivas com os fornecedores. Esse modelo também pretende construir relações sólidas com os parceiros que nos apóiam, para que nossos negócios sejam sempre vantajosos para os associados e fornecedores”, explica Jaime Moreira.

A participação do Laboratório Teuto na 4ª Convenção & Feira de Negócios Rede Farmácias Associadas foi um sucesso segundo Ítalo Melo. "Tivemos contato direto com quem está no ponto de venda e isso nos possibilita uma maior compreensão de quais estratégias comerciais e de marketing será utilizada para esta Região do país. E a Rede Associadas representa uma parcela significativa do mercado do Rio Grande do Sul”, conta o gerente de trade marketing do Teuto. "Ficamos tão gratificados com a nova parceria com o Teuto e pretendemos repeti-la nas próximas convenções”, ratifica Jaime Moreira da Rede de Farmácias Associadas. A Região Sul do país representa 15,4% do consumo de medicamentos genéricos. Além disso, a Região Sul apresenta índices sociais muito altos. Possui o maior Índice de Desenvolvimento Humano do Brasil (IDH), o segundo maior PIB e é a região com maior índice de alfabetização, 94.8% da população, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Informações para imprensa:
Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto
Cel: 11 83701064 / 11 78925858
Tel: 11 28945607 / 11 25480720
Nextel: 9*68409
E-mail: rogerioartoni@agenciarace.com.br
Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001






VOLTAR À PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

F-Truck: Piloto goiano, Zé Maria Reis, sobre pela primeira vez no pódio


José Maria Reis contente com resultado no RS


Em corrida difícil José Maria Reis largou em décimo e terminou na quinta colocação


Na primeira corrida realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, uma prova muito disputada e com alguns acidentes, marcou o primeiro pódio do piloto goiano José Maria Reis, da equipe Original Reis Competições.

Largando na décima colocação, o piloto chegou ficar na terceira colocação logo na largada, porém, caiu diversas posições na primeira volta e no meio da prova já ocupava a sexta colocação. "Fiz uma largada incrível. Perdi posições e me recuperei bem até o meio da corrida. Meu caminhão está muito bem e bastante rápido”, explicou Zé Maria após o termino da prova.

Para o piloto subir no pódio um detalhe que não foi muito bom para equipe aconteceu. O outro piloto da equipe Original Reis Competições, Leandro Reis, vinha bem na prova, ocupando a quarta colocação quando o câmbio quebrou e ele saiu da prova. Com isso, Zé Maria, que neste momento ocupava a sexta colocação pulou para a quinta posição e não perdeu mais até o final da prova. "Fiz uma corrida fantástica, tenho certeza disso. No final da corrida o Danilo Dirani me pressionou muito, mas não queria perder o pódio. Foi muito difícil segurar ele, mas finalmente consegui. Fiquei muito feliz em poder levar a bandeira do estado de Goiás para o pódio da Fórmula Truck”, completou o piloto goiano.

A próxima prova da Fórmula Truck acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba no dia 15 de novembro e é a penúltima prova da categoria.

Foto: Orlei Silva

Piloto fez diversas ultrapassagens durante a prova


Rogério Artoni - MTB: 45802SP
Assessor de imprensa da equipe Original Reis Competições
Cel: 11 83701064 / 11 78925858
Tel: 11 25480720 / 11 28945607
E-mai: rogerioartoni@agenciarace.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

sábado, 24 de outubro de 2009

Original Reis Competições está empolgada para etapa gaúcha


José Maria Reis e Leandro Reis apostam nos resultados positivos dos treinos em Goiânia para pontuar na estreia do autódromo de Santa Cruz do Sul

O Autódromo de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, vai receber pela primeira vez uma etapa da Fórmula Truck neste final de semana. Inaugurado em junho de 2005, a pista, que é considerada por muitos pilotos uma das mais emocionantes do País, recebeu colaboração do idealizador da categoria de caminhões, Aurélio Batista Félix. Para os pilotos, que não conheciam o traçado a expectativa é grande. José Maria Reis e Leandro Reis, pilotos goianos da equipe Original Reis Competições, o trabalho de acerto para esta prova começou na semana passada, com treinos no autódromo de Goiânia.

O trabalho da Original Reis Competições tem sido incessante na busca do melhor desempenho dos caminhões. Sempre buscando inovações, a equipe, que tem parceria com a equipe RVR Motorsports, tem evoluído bastante segundo o chefe da equipe e também piloto José Maria Reis. "Tivemos muito trabalho depois da prova da Argentina para melhorar o caminhão ainda mais. Viemos de um fim de semana com resultados bons nos treinos por lá e isso dá a empolgação necessária para corrermos atrás de melhores resultados”, explica José Maria Reis.

A expectativa para a prova gaúcha é das melhores para a equipe Original Reis Competições, porém por ser uma pista de média velocidade deve haver o equilíbrio entre os caminhões leves e pesados durante a corrida no próximo domingo (25). "Deve acontecer mesmo este equilíbrio, mas como nosso caminhão está muito rápido principalmente de reta. Como a reta de Santa Cruz é relativamente grande, deveremos ter alguma vantagem neste trecho com esta potencia extra que conseguimos”, explica o piloto Leandro Reis piloto da equipe.

Durante esta sexta-feira acontecem dois treinos livres na parte da tarde. Neste sábado, acontecerão mais dois treinos livres e a tomada de tempo para a prova de domingo.

Fotos: Orlei Silva

Race - Agência de Comunicação