terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Race Comunicação é a assessoria de comunicação do ICF

Instituto de Ciências Farmacêuticas já prepara novidades para ampliar a comunicação da empresa
Goiânia, 21 de dezembro de 2010 - O Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF) está entre os mais importantes institutos de pesquisas do Brasil. Na região Centro-Oeste é a única empresa que realiza os mais modernos testes e análises in vitro e in vivo, mantendo uma relação muito próxima com os principais laboratórios farmacêuticos do País.

Atualmente, o ICF possui duas unidades, uma analítica e estatística, localizada em Goiânia, e uma unidade clínica com 56 leitos, em Aparecida de Goiânia. O instituto também possui o Aparato IV e Célula de Franz para a realização das pesquisas in vitro de alta tecnologia, como teste de permeabilidade e solubilidade.
O instituto realiza estudos de equivalência farmacêutica, bioequivalência/biodisponibilidade, pesquisa clínica, análises de controle de qualidade e desenvolvimento e validação de métodos. O ICF contribui com a inserção de novos produtos nos mercados brasileiro e internacional.
O crescimento do ICF deve-se em grande parte à instalação de grandes empresas do segmento farmacêutico no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Mesmo assim, a qualidade dos serviços oferecidos conquistou também as grandes industrias de São Paulo, onde estão concentrados 70% dos atuais clientes do instituto.

Um breve histórico:

As atividades do instituto começaram em 2003, nas dependências da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás, com as pesquisas analíticas e estatísticas. Em 2004, o ICF mudou-se para sua nova sede e iniciou os trabalhos da etapa clínica com 26 leitos. Em 2007, construiu a unidade clínica em Aparecida de Goiânia e se equipou com o que existe de mais moderno em testes e análises de medicamentos.

Informações para a Imprensa:

Goiânia (GO)
Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 / 9919-7322 / 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br

São Paulo (SP)
Rogério Artoni - MTB: 45802-SP
Telefones: (11) 2548 0720 e 2894 5607
Celular: (11) 8370 1064 e 7892 5858
Nextel: 9*68409
Email: rogerioartoni@agenciarace.com.br

Site: www.racecomunicacao.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Empresa de tecnologia aposta em ambiente de trabalho descontraído para produzir bons resultados


Fundada há oito anos, a gaúcha FuelTech anos lidera o mercado nacional de injeções eletrônicas programáveis para automóveis

O trabalho em empresas que lidam com alta tecnologia envolve grande dose de concentração no dia a dia para que o resultado final seja perfeito. Algumas medidas simples podem ajudar o tornar o ambiente de trabalho mais leve e ainda ajudar na produtividade dos colaboradores.

A empresa de tecnologia FuelTech, fundada há oito anos, lidera o mercado de injeções eletrônicas programáveis para automóveis. Para promover a integração dos funcionários de setores diferentes e sem perder o foco no trabalho, a empresa implantou um espaço para a instalação de um vídeo game para uso de todos os colaboradores, que na maioria estão na faixa dos 30 anos de idade, fora do horário comercial.
"Colocamos um videogame para quatro pessoas, pois possibilita movimentos físicos e consideramos o mais saudável. A iniciativa foi do Departamento de Recursos Humanos, justamente para incentivar a integração das equipes. Com o crescimento da estrutura física e numero de funcionários, os diferentes setores (produção, desenvolvimento, comercial e gerencial) acabam se distanciando, e considerando que todos os colaboradores são da geração que jogou muito vídeo game na infância, essa foi uma forma de ter um ambiente agradável, de integração", explicou o diretor da empresa, engenheiro Anderson Dick, de 29 anos. "Como o próprio produto da empresa é relacionado à tecnologia eletrônica, esses jogos eletrônicos inclusive despertam a criatividade de todos. Um funcionário já trouxe para empresa um videogame antigo para relembrar a infância"
As ideias tiradas dos games podem ser aplicadas nas reuniões de criatividade, outra medida da empresa para motivar os colaboradores. "A reunião mais interessante é a de desenvolvimento de produtos, onde trazemos ideias, por mais que possam parecer não aplicáveis, mas sempre as consideramos, às vezes trabalhamos no desenvolvimento de produto com um brain storming com todos os funcionários, desde setores administrativos, que podem parecer não contribuírem muito a primeira vista, mas muitas sugestões e ideias excelentes partem de outros setores que não a engenharia", explicou Anderson Dick. "Todos os produtos desenvolvidos pela FuelTech partem da criatividade, são soluções criativas que fazem um produto diferenciado, nos orgulhamos de há 8 anos estarmos criando novas tecnologias e soluções para o mercado de performance eletrônica automotiva."
Participação em feiras internacionais
O sucesso de cada produto também possibilita aos funcionários levarem suas criações para eventos no Brasil e no exterior. As feiras internacionais, por exemplo, são oportunidades de novos negócios. Em 2010, a FuelTech vai participou pela segunda vez em Orlando (EUA) da maior feira de performance automotiva do mundo, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de dezembro, e ainda nos Estados Unidos marcou presença no Sema Show, em Las Vegas, no mês de novembro.

A empresa gaúcha também marcou presença na Eletrônica 2010 - a maior feira de fabricantes de produtos eletrônicos realizada entre 9 e 12 de novembro em Munique, na Alemanha. "Diferente do evento de Orlando, vamos à Alemanha como clientes em busca de novidades que poderemos utilizar em futuros projetos. Esta feira é o primeiro contato que podemos fazer uso em nossos produtos", finalizou.

Sobre a FuelTech


Sobre a FuelTech

A FuelTech é uma empresa de tecnologia brasileira especializada na produção de injeções e ignições eletrônicas totalmente programáveis para gerenciamento de motores. Desde sua fundação, a FuelTech conta com uma equipe de engenheiros qualificados que trabalham para garantir a inovação continua com a mais alta tecnologia. Mais informações no site www.fueltech.com.br.

Atenciosamente

Rio Grande do Sul

Marcos Koboldt - MTB 11.888
Race Comunicação
Tel: (51) 40637567
Cel: (51) 93351952 e 99236667
Nextel: 11*87135
E-mail: marcoskoboldt@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br

São Paulo

Rogério Artoni - MTB: 45802-SP
Race Comunicação
Telefones: (11) 2548 0720 e 2894 5607
Celular: (11) 8370 1064 e 7892 5858
Nextel: 9*68409
Email: rogerioartoni@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Santini e Rocha Arquitetos e PUCRS: 30 anos de parceria


Escritório assina o projeto arquitetônico do portal Tecnopuc, que será inaugurado nesta sexta-feira
A Santini e Rocha Arquitetos, escritório com 32 anos de experiência no mercado e com sede em Porto Alegre, assina mais um importante projeto na capital gaúcha, o Tecnopuc. O Portal Tecnopuc, mais uma fase do Parque Científico e Tecnológico da Universidade da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, às 11h.

O espaço, um prédio com 15 andares e 22 mil metros quadrados, foi concebido priorizando as formas puras, às plantas livres e às janelas em fita, o que confere flexibilidade à ocupação dos espaços. Como itens de proteção térmica e de sustentabilidade destacam-se o uso de cores claras, vidros absorventes, brises de proteção solar e reaproveitamento da água da chuva.

O projeto da Santini e Rocha Arquitetos foi pensado para que as empresas possam instalar equipamentos de grande complexidade. Por isso algumas tem o pé direito mais elevado e o piso reforçado. O prédio oferece salas com tamanho que variam entre 50 até 1 mil metros quadrados.

Parceria de sucesso

A parceria entre a Santini e Rocha Arquitetos e a PUCRS completa no ano que vem 30 anos de projetos bem sucedidos. Tudo começou com o prédio da Faculdade de Engenharia e Matemática, em 1981. Cinco anos depois, foi erguido o local onde se encontra o moderno Museu de Ciência e Tecnologia.

A década seguinte marca a inauguração de uma série de importantes projetos que ajudaram a impulsionar a universidade como uma das maiores do Brasil. Entre os trabalhos estão o prédio 11, onde se encontra a Faculdade de Direito e de Psicologia, inaugurado em 1995. No ano seguinte, nascia o Centro de Eventos, local que além das grandes formaturas recebe feiras, palestras e congressos das mais variadas áreas.

O novo século marcou uma revolução esportiva na PUC. Em 2001, foi inaugurado o complexo poliesportivo. Um edifício de oito andares com piscina olímpica, quadra de tênis, futsal, entre outras modalidades. O prédio recebeu diversos prêmios, sendo considerado um dos mais belos projetos de Porto Alegre. No mesmo ano foi inaugurado o estádio da PUC, que será um dos locais de treinamento da capital gaúcha para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.


Há dois anos, a Santini e Rocha Arquitetos entregou o projeto da nova Biblioteca Central do Campus. O Projeto está entre os mais modernos da América Latina na área.

Mais projetos

Complexo Polidesportivo da PUCRS

Área: 19.204.00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação dos projetos complementares e fiscalização da obra.

Ano: 2001



Museu de Ciências e Tecnologia -

Área : 13.750,00 m2



Projeto arquitetônico, coordenação dos projetos complementares.



Ano: 1986/1987



Faculdade de Fisioterapia -

Área: 2.600,00 m2

Projeto Arquitetônco e coordenação de projetos complementares.

Ano: 2004

FACE - Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia



Área : 22.674,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação dos projetos complementares.

Ano : 1999



Faculdade de Informática -

Área: 17.500,00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação de projetos complementares e fiscalização da obra.

Ano: 2004

Faculdade de Engenharia e Matemática -

Área : 15.000,00 m2

Projeto arquitetônico

Ano: 1981

Faculdade de Biociências -

Área: 5.900,00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação de projetos complementares e fiscalização de obra.

Ano: 1995

Faculdade de Direito e Psicologia -

Área: 16.000,00 m2

Projeto Arquitetônico e coordenação dos projetos complementares.

Ano: 1995

Faculdade de Arquitetura -



Área: 3.824,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação projetos complementares.

Ano: 2000

Passarela



Área : 820,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação dos projetos complementares para passarela de ligação da Faculdade ao Campus Médico do Hospital São Lucas.

Ano : 1997



Pórtico



Área : 150,00 m2

Projeto Arquitetônico e coordenação dos projetos complementares.

Ano : 1997



Centro de Eventos e Estacionamento -



Área : 23.734,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação dos projetos complementares.

Ano : 1996



Biblioteca Central da PUCRS

Área: 20.748,00 m2

Projeto Arquitetônico e coordenação de complementares

Ano: 2008

Teatro da PUCRS

Área: 950,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação de complementares.

Ano: 1998

Estádio Universitário -



Área : 20.000,00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação dos projetos complementares e fiscalização da obra.

Ano : 2001



Capela Universitária -

Área: 450,00 m2

Projeto arquitetônico

Ano: 1999



Residência para Idosos Congregação Marista

Área: 1.600,00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação dos projetos complementares, gerenciamento da obra.

Ano: 1987

Centro Clínico - Hospital São Lucas - PUCRS

Área: 10.200,00 m2

Projeto arquitetônico, coordenação dos projetos complementares, gerenciamento da obra.

Ano: 1983

HSL - Centro de Diagnóstico por Imagem

Área: 2.000,00 m2

Projeto arquitetônico e coordenação de projetos complementares.

Ano: 1997

Restaurante Poliesportivo PUCRS

Área: 720,00 m2

Projeto arquitetônico executivo e coordenação de complementares.

Ano: 2003

Restaurante Panorama

Área: 800,00 m2

Ano: 1994

Ponto Onze -

Área: 1.000,00 m2

Ano: 1997

Projeto arquitetônico executivo e coordenação de complementares.
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FuelTech é a única empresa brasileira a participar de evento automobilístico nos Estados Unidos



Performance Racing Industry, que acontece em Orlando (EUA), deve atrair mais de 40 mil pessoas de 67 países.
Pelo segundo ano consecutivo a empresa brasileira FuelTech, com sede em Porto Alegre, será a única empresa brasileira a estar presente na PRI (Performance Racing Industry), o maior evento de performance automobilística do mundo, que acontece entre os dias 9 e 11 de Dezembro, em Orlando (EUA).

Líder na fabricação de injeções eletrônicas programáveis para automóveis, a FuelTech, possui hoje uma reputação a nível internacional e é a unica empresa brasileira a dividir espaço neste evento com empresas norte americanas, entre outras empresas estrangeiras.

O diretor da Fueltech, engenheiro Anderson Dick, 29 anos, destaca que participar da PRI é um certificado de credibilidade aos produtos da empresa. "Vamos levar nossa linha de injeções eletrônicas programáveis e sistemas de monitoramento do motor. Participar deste evento é mostrar nosso produto para o mercado mais exigente do mundo."

Apesar da recessão econômica dos últimos dois anos, os Estados Unidos segue como o maior mercado automobilístico do mundo. "O mercado americano, mesmo em recessão, ainda é centenas de vezes maior que o automobilismo brasileiro, e continua sendo a porta de entrada para o mundo. Estar presente solidamente nos EUA credencia a entrada no resto do mundo, especialmente Europa", afirma Anderson Dick.

"A PRI é onde os novos produtos são mostrados aos profissionais do meio, na maioria das vezes nem estão divulgados na internet, só na PRI que se sabe das novidades da performance automotiva", aponta Leonardo Fontolan, diretor da FuelTech USA LLC.

Sobre a PRI

A Performance Racing Industry Trade Show atrai anualmente mais de 40.000 membros da indústria de corrida entre 67 países diferentes. Com mais de 1.100 empresas espalhadas em 3.200 estandes, o Show é sem dúvida o maior do mundo no Mercado automobilistico de competicao abrindo portas para o mercado mundial. Os três dias de Show proporcionam uma atmosfera de negócios onde os profissionais da industria de racing e alta performance, equipes de corrida, pilotos, engenheiros, lojas de varejo, fabricantes podem conhecer cara a cara seus fornecedores, prever os lançamentos de produtos para o próximo ano e ter oportunidades de compras para um novo inventário da próxima estação.

Essa é uma indústria em que as vendas ainda estão em alta. Corrida é curtida pela idade de ouro, expandindo seus fans em uma média de milhões todos os anos e quebrando records de eventos sobre carro de corrida. Mais de 451.000 pessoas competem todos os anos em corridas de carro organizados em uma média de 1.300 pistas dentro dos Estados Unidos.

Sobre a FuelTech

A FuelTech é uma empresa de tecnologia brasileira especializada na produção de injeções e ignições eletrônicas totalmente programáveis para gerenciamento de motores. Desde sua fundação, a FuelTech conta com uma equipe de engenheiros qualificados que trabalham para garantir a inovação continua com a mais alta tecnologia. Mais informações no sitewww.fueltech.com.br.

Atenciosamente

Rio Grande do Sul

Marcos Koboldt - MTB 11.888
Race Comunicação
Tel: (51) 40637567
Cel: (51) 93351952 e 99236667
Nextel: 11*87135
E-mail: marcoskoboldt@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br

São Paulo

Rogério Artoni - MTB: 45802-SP
Race Comunicação
Telefones: (11) 2548 0720 e 2894 5607
Celular: (11) 8370 1064 e 7892 5858
Nextel: 9*68409
Email: rogerioartoni@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001


domingo, 5 de dezembro de 2010

F-TRUCK - Original Reis Competições termina campeonato no TOP 10



Leandro e Zé Maria Reis sofrem com problemas mecânicos em Brasília, mas garantem pontos importantes para a temporada da equipe
Brasília, 5 de dezmebro de 2010 - O goiano Leandro Reis terminou a 10ª etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula Truck, neste domingo (5), em Brasília, na 13ª posição, mesmo com problemas mecânicos. O outro piloto da Original Reis Competições, Zé Maria Reis, teve problemas com a turbina e não completou a prova (abandonou a prova na 9ª volta).

Mesmo com os problemas na pista Leandro Reis colocou a Original Reis Competições em sua melhor classificação geral em um campeonato de pilotos. O piloto terminou a temporada na 10ª posição com 59 pontos. Zé Maria repetiu a classificação de 2009 e ficou em 18° lugar.

Leandro largou para a corrida na 5ª posição e já na segunda volta, após um acidente envolvendo Leandro Totti e Danilo Dirani, o goiano pulou para a vice-liderança. Segurou a posição por 4 voltas e foi superado por Beto Monteiro, mantendo-se em terceiro até a relargada.

A partir da segunda metade da corrida, Leandro começou a ter dificuldades com seu caminhão e começou a perder posições. Chegou a entrar nos boxes para tentar solucionar o problema que fazia seu caminhão perder rendimento. Na 23ª volta, faltando apenas três para o fim da corrida, o turbo não aguentou e o motor estourou, tirando o goiano da corrida.

A organização da Fórmula Truck divulga nesta quarta-feira o calendário para 2011. A expectativa é que a categoria volte a realizar corridas no autódromo de Goiânia.

Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611-7029 e7811-7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br

Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

F-TRUCK - Leandro Reis fecha o dia com o 2° tempo


Piloto da Original Reis Competições mantém bom desempenho na pista de Brasília. Tendência é diminuir ainda mais os tempos

Brasília, 3 de dezembro de 2010 - O piloto Leandro Reis começou bem o fim de semana decisivo da Fórmula Truck, em Brasília. O goiano terminou o dia de atividades com o segundo melhor tempo - 1min11s587 - atrás de Roberval Andrade, postulante ao título da temporada que marcou 1min11s332. O objetivo para o fim de semana é largar entre os cinco primeiros e vencer a corrida.

Durante os dois treinos livres desta sexta-feira (3) Leandro Reis testou novas configurações para deixar seu Scania mais rápido no circuito do autódromo Nelson Piquet. "Trocamos o diferencial e a turbina. O caminhão está muito bom. Estou bastante satisfeito", comentou o piloto.

Assim como em 2009, Leandro aparece no meio da briga pelo título da categoria. No ano passado, o piloto largou da primeira fila, entre Wellington Cirino e Felipe Giaffone, que disputavam o título. Nesta sexta-feira, ficou entre Roberval e Felipe Giaffone.

"O ideal é colocar o caminhão entre as cinco primeiras posições no grid", adianta Leandro. O outro piloto da equipe Original Reis Competições, José Maria Reis, optou para ir à pista no final do 2° treino livre. Zé Maria deu 9 voltas no circuito e marcou 1min13s445, o 17° tempo.

Neste sábado (4), os pilotos voltam à pista para mais dois treinos livres antes da definição do grid de largada, marcada para às 14 horas. A corrida, no domingo (5) será às 14 horas.

Programação:
Sábado - 04.12.2010
9 horas - 3° treino livre
11 horas - 4° treino livre
14 horas - Treino Classificatório
15h45 - Top Qualifing

Classificação do 1° dia de treinos livres, em Brasília:
1º) 100 - Roberval Andrade (SP), 1min11s332
2º) 51 - Leandro Reis (GO), 1min11s587
3º) 4 - Felipe Giaffone (SP), 1min11s624
4º) 6 - Wellington Cirino (PR), 1min11s679
5º) 73 - Leandro Totti (PR), 1min11s942
6º) 55 - Paulo Salustiano (SP), 1min11s949
7º) 2 - Valmir Benavides (SP), 1min12s015
8º) 56 - Danilo Dirani (SP), 1min12s111
9º) 9 - Renato Martins (SP), 1min12s114
10º) 50 - Fred Marinelli (SP), 1min12s338

Informações para a Imprensa:
Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 e 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

F-TRUCK - Original Reis Competições disputam última etapa do ano em Brasília



Equipe goiana pode ter um de seus pilotos no TOP 10 da classificação final desta temporada
Os goianos Zé Maria e Leandro Reis disputam a partir de sexta-feira (3) a 10ª e última etapa do Campeonato Sul-americano de Fórmula Truck. Os dois pilotos da Original Reis Competições têm como objetivo terminar o ano entre os melhores da categoria. Leandro está na 9ª posição com 54 pontos, empatado com o 10º colocado Adalberto Jardim. Zé Maria é o 17º com 22 pontos.

Mesmo com alguns problemas técnicos que atrapalharam um melhor desempenho da equipe neste ano, Leandro Reis fez uma boa temporada e está otimista para a corrida em Brasília. "Comecei o ano muito bem. Cheguei a ocupar a vice-liderança do campeonato mas, somos uma equipe nova e temos muito a amadurecer", analisou o piloto.

Leandro foi o responsável pelo teste dos caminhões Scania realizado nesta terça-feira (30) no autódromo de Goiânia. Os brutos embarcam na madrugada de quinta-feira (2) para a capital federal.

Em 2009, a Original Reis Competições teve chances reais de vencer a corrida em Brasília, um circuito bastante veloz que favorece os caminhões do time goiano. Uma falha mecânica tirou os dois pilotos da disputa. Este ano, Leandro e Zé Maria pretendem fechar o ano de maneira diferente. "Sempre andamos bem em Brasília e esperamos encerrar o ano com mais um bom resultado", adianta Zé Maria.

A programação da etapa de Brasília da Fórmula Truck começa nesta sexta-feira (3) com os treinos livres. A corrida será no domingo (5), às 14 horas.

Informações para a Imprensa:
Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 e 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br
www.racecomunicacao.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001