terça-feira, 12 de julho de 2011

Saldo positivo em Londrina


Rogério Castro encerra fim de semana de treinos no circuito paranaense com boas expectativas para a 3ª rodada do Trofeo Linea


"Foi uma experiência muito válida", comentou o piloto goiano Rogério Castro (Quality Sports/Fabec) após as duas baterias realizadas neste domingo (10), no Campeonato Paranaense de Marcas, em Londrina (PR). Castro ficou em 4º lugar na segunda bateria e estava em quarto lugar quando seu carro quebrou na 1ª bateria.

Segundo ele, o melhor resultado foi a experiência adquirida e as dicas que recebeu dos pilotos que já conhecem bem o circuito. "Não é uma pista fácil. Mas recebi muitas dicas dos pilotos que andam aqui há muito tempo. Será muito útil para a etapa do Trofeo Linea aqui na próxima semana", analisou.

Rogério destacou que a pista do autódromo Ayrton Senna, em Londrina, é bastante travada. "Uma coisa é andar bem numa pista assim. Outra é virar rápido. Principalmente em uma categoria que possui grandes nomes, como é o Trofeo Linea", disse.

O piloto chega até a arriscar um palpite para o início das disputas do próximo fim de semana. "Acredito que vamos conseguir um oitavo lugar no Linea", encerra.

Informações para a Imprensa:
Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Race Comunicação
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 / 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: liviacaixeta@agenciarace.com.br

Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nella Pietra comemora o Dia Internacional da Pizza

Boa tarde, segue sugestão de pauta da pizzaria Nella Pietra. Neste domingo é comemorado o Dia da Pizza. A expectativa é de pelo menos 40% a mais de movimento.


O próximo domingo é uma data especial para as pizzarias, quando é comemorado o dia do segundo alimento mais consumido em todo mundo. No Restaurante Nella Pietra, localizado no bairro Floresta, em Porto Alegre, a expectativa é de grande movimento. Para se ter uma ideia, a data só perde para o Dia dos Namorados em clientes, superando, por exemplo, o Dia das Mães.

"O Dia da Pizza, juntamente com o Dia dos Namorados, são as duas noites mais movimentadas do ano. Quando cai em fim de semana, como acontecerá este ano, o movimento aumenta em 40%", afirma o proprietário do Restaurante Nella Pietra em Porto Alegre, João Vianei Colle. Em datas como a do próximo
domingo, o total de pizzas servidas, incluindo a tele-entrega, pode ultrapassar 200. "Durante a semana a média fica em 50", informa.

Nesta data comemorativa, as pizzas tradicionais sempre têm público cativo, porém, sabores diferenciados tem caido no gosto dos clientes. As pizzas quem mais vendem são calabresa, portuguesa e marguerita. Mas temos algumas pizzas da casa que estão entre as cinco mais vendidas. São elas: Champ´s Elisses, que tem nos seusi ingredientes Molho pomodoro pelatti, mussarela, queijo brie, ervas de provençe e presunto cru) e Nella Pietra 1 (com tomate seco, rucula e presunto parma)", disse Colle. Atualmente a Nella Pietra possui 75
sabores em seu cardapio entre pizzas salgadas e doces.

"Geralmente os clientes provam um sabor tradicional com um da casa, exclusivo, pois usamos produtos diferenciados , o que desperta a curiosidade obre produtos diferenciados Como a combinação de queijo brie com ervas de provençe ou inda cogumelos paris refogado junto com queijo camembert, panceta e rucula fresca". acrescenta o proprietário da Nella Pietra.

Curiosidades sobre a pizza


A pizza é o segundo alimento mais consumido no mundo, depois do chesseburger A pizza ocupa o primeiro lugar no ranking das tele-entregas em todo mundo

Sobre a Nella Pietra


Inaugurado em setembro de 2004, o Restaurante Nella Pietra se diferencia pelos ingredientes únicos usados tanto em pizzas tradicionais como portuguesa e calabresa até sabores que usam ingredientes sofisticados como Presunto Parma, Queijo Brie e Grana Padano. Outro diferencial é a pizza servida na pedra. O restaurante fica na rua Dr.Timóteo, 150. Porto Alegre




Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001