domingo, 16 de setembro de 2007

F-TRUCK: Zé Maria quebra e abandona, em casa


Corrida em Goiânia era a mais esperada pelo piloto


A cidade de Goiânia recebeu novamente a Fórmula Truck, para a sexta etapa do campeonato, neste domingo. O único piloto goiano da categoria, José Maria Reis, abandonou a prova logo no início da prova em que esperava um ótimo resultado.

Correndo em casa, o piloto José Maria Reis teve um fim de semana de comemorações e também de tristeza. O goiano fez o terceiro melhor tempo durante os treinos da sexta-feira e esperava uma ótima prova neste final de semana. “Correr em casa é sempre bom e a pista ficou ótima para a prova de Goiânia” contou o piloto antes da prova deste domingo. Na classificação deste sábado o piloto, que tinha grandes chances de brigar pela pole position, queimou o radar e passou na reta a 168 km/h. Com isso, largou na última colocação do grid de largada.

Na largada da prova, Zé Maria ultrapassou oito caminhões e foi para a briga por pontos. Com a segunda volta o piloto já havia passado mais dois pilotos e assumia a 15ª colocação quando um problema do motor encerrou a prova para o goiano. “Esperava uma ótima corrida e meu caminhão estava perfeito. Já tinha feito diversas ultrapassagens e sabia que tinha condições de subir ao pódio, mas ficará para a próxima”, conta o piloto.

A próxima etapa da Fórmula Truck acontece na cidade de Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba, no dia 07 de outubro. O piloto José Maria Reis espera ainda fazer treinos antes da etapa paranaense e corrigir os problemas do seu caminhão.


Rogério Artoni
Assessor de imprensa – MTB: 45802
Tel: 11 69919558
Cel: 11 837010164

Nenhum comentário: