domingo, 7 de outubro de 2007

F-TRUCK: Goiano espera subir no campeonato



Zé Maria acredita em boa pontuação

A sétima etapa da Fórmula Truck se iniciou com os treinos classificatório deste sábado (06/10), no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). O piloto goiano José Maria Reis (Scania) ficou contente com sua classificação e larga, neste domingo, na décima posição.

Completando poucas voltas durante todos os treinos realizados neste fim de semana, José Maria não conseguiu baixar seus tempos e se mostrava pouco contente com os resultados. “Estava bem desanimado durante todo esse fim de semana. No treino classificatório o caminhão estava muito bem acertado e foi minha melhor volta do fim de semana”, conta Reis.

Durante os ensaios realizados, Zé Maria não conseguiu completar voltas com o caminhão bem acertado. Os mecânicos da equipe Roberval Motorsport trabalharam muito, durante todo o sábado e conseguiram achar a falha no caminhão, uma turbina com problemas. Após a troca do equipamento o caminhão se mostrou bastante rápido. “Não consegui dar voltas com o caminhão acertado. Apenas durante a classificação eu pude fazer uma volta com o caminhão mais rápido”, explica José Maria.

O piloto espera somar bons pontos durante a prova e tem estratégia bem conservadora. “Vamos disputar posições, mas com cautela. Essa prova tem uma característica de muitos acidentes e quebras. Assim espero chegar aos pontos”, explica o goiano. A prova deste domingo tem previsão de largada para as 14h e transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes com narração de Téo José, comentários de Eduardo Homem de Mello e reportagens de Luiz Silvério.

Confira os dez primeiros pilotos:


1.Felipe Giaffone
2.Roberval Andrade
3.Neno Borlenghi
4.Vinícius Ramires
5.Wellington Cirino
6.Renato Martins
7.Leandro Totti
8.David Muffato
9.Vignaldo Fízio
10.José Maria Reis

Rogério Artoni
Assessor de imprensa – MTB: 45802
Tel: 11 69919558
Cel: 11 83701064

Nenhum comentário: