domingo, 15 de novembro de 2009

F-Truck: Fim de semana para esquecer na Original Reis Competições

Leandro Reis, completou a prova, mas apenas na 15ª posição
Foto: José Mário Reis


Equipe trabalhou duro, mas não conseguiu resultado expressiva



Em corrida cheia de surpresas, os pilotos Leandro Reis e José Maria Reis enfrentaram diversos problemas durante a nona etapa do calendário da Fórmula Truck, em Curitiba. Logo na largada um acidente com o piloto Roberval Andrade fez com que diversos pilotos desviassem do caminhão do piloto paulista e com isso os dois pilotos goianos da equipe Original Reis Competições ganharam diversas posições.

José Maria Reis, que largou na 22ª posição, na segunda volta já assumia a sétima colocação da corrida. Para Leandro Reis, que levou um toque, a situação foi inversa, ele já ocupava a sexta colocação e caiu diversas posições. "Foi uma corrida muito difícil, pois enfrentamos problemas com este toque e isso fez com que eu parasse nos boxes para manutenção”, explicou piloto goiano.

Essas paradas foram para retirar algumas partes do caminhão que estavam atrapalhando o desempenho. No momento em que Leandro parava nos boxes, José Maria chegava a pé. "Quebrou a ponta de eixo do caminhão, fim de corrida!”, contou Zé Maria e ainda complementou: "Estávamos super bem na prova. Eu consegui ganhar diversas posições nas primeiras voltas, pois meu caminhão estava super rápido e também por conta do acidente do Roberval”.

Com a parada de Leandro a equipe ainda conseguiu mandar o caminhão de volta para a prova. O piloto, que é o mais jovem da categoria, continuou na prova e ainda conseguiu terminar na 15ª colocação. "Temos que sempre nos manter na prova, já que os 14 primeiros pontuam”, contou. Porém, com o resultado o piloto não chegou na zona de pontuação e continua com 14 pontos no campeonato ocupando a 21ª posição.

Confira o resultado final da prova:

1.Wellington Cirino
2.Geraldo Piquet
3.Beto Monteiro
4.Vignaldo Fizio
5.Fred Marinelli
6.Adilson Cajuru
7.Débora Rodrigues
8.João Maistro
9.Régis Boessio
10.Valmir Benavides
11.Fabiano Brito
12.Anderson Toso
13.Danilo Dirani
14.Pedro Muffato
15.Leandro Reis
16.Renato Martins
17.Roberval Andrade


Informações para imprensa:
Rogério Artoni – MTB: 45802 SP
Assessoria de imprensa da Equipe Original Reis Competições
Cel: 11 83701064 / 78925858
Nextel: 9*68409




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: