quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dupla baiana estreia no segundo maior rali do mundo



Foto: Divulgação
Rally dos Sertões é o grande desafio da dupla Fernando Carvalho e João Neto


O Rally Internacional dos Sertões terá neste ano a participação inédita da dupla baiana Fernando Carvalho e João Neto. Os competidores, com experiência em rali de velocidade e também em competições Cross Country, correrão a prova com o Sherpa, veículo desenvolvido por competidores brasileiros de rali.

Para Fernando, a primeira participação no Rally dos Sertões é um privilégio, mas deixa claro que seu noviciado é apenas nesta prova. "Já competi em provas de velocidade como a Copa Peugeot, em provas de Cross Country como o Rali dos Bandeirantes e Mitsubishi Cup Nordeste. De qualquer forma o Sertões é um sonho realizado e também é o sonho de qualquer Off Roader. Seria como um jogador de poker ir a Las Vegas", compara o piloto baiano.

Para o navegador as ambições relacionadas à prova são três. "No ponto em que estamos (estreando na prova) temos apenas a ambição de chegar ao último desafio que é Fortaleza. Num segundo momento, queremos ganhar na categoria e quem sabe mais adiante ganhar a prova", conta João Neto, que também competiu como piloto.

A dupla, que compete na KDN Competições, largou hoje na 46ª posição nesta quarta-feira para a primeira etapa do Rally Internacional dos Sertões e tem o apoio mecânico da Le Lac Rally Team. A equipe é patrocinada pela JS Peças e também pelo RealTable.net
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: