segunda-feira, 23 de agosto de 2010

F-Truck: Equipe goiana chega nos pontos em Londrina

race comunicação



Durante a sexta etapa da Fórmula Truck, realizada hoje no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR), a equipe goiania Original Reis Competições, que teve dificuldades durante os treinos deste sábado (21/08), não conseguiu um bom resultado. O piloto do caminhão de número 12, José Maria Reis e que largou da 19ª colocação, ficou com a 11ª posição. Leandro Reis, que largou da última posição do grid, não conseguiu completar a prova e abandonou a corrida na 10ª volta.

Numa prova de muito trabalho durante todo o fim de semana para a Equipe Original Reis Competições o piloto José Maria Reis ainda conseguiu somar quatro pontos importantes para Campeonato Sul-Americano de Formula Truck. "Foi um final de semana extremamente complicado para nós. Não pudemos mostrar o quanto nosso caminhão evoluiu em velocidade devido aos problemas de durabilidade", explicou José Maria Reis, que é também chefe da equipe Original Reis Competições.

Leandro Reis, companheiro e sobrinho de Zé Maria, vinha bem na prova e estava fazendo uma corrida de recuperação. "Cheguei a andar na décima colocação, mas tive que pagar uma penalização por excesso de velocidade no ponto onde tem o radar e também acabei perdendo o controle do meu caminhão e bati", lamentou o piloto que agora ocupa a sexta colocação na tabela do campenato.

A próxima etapa da Fórmula Truck acontece no Autódromo de Buenos Aires, na Argentina. Pista onde no ano passado, Leandro Reis chegou a fazer o melhor tempo. Confira o resultado da prova realizada em Londrina (PR).


1 Roberval Andrade
2 Danilo Dirani
3 Felipe Giaffone
4 Valmir Benavides
5 Renato Martins
6 Geraldo Piquet
7 Beto Monteiro
8 Fred Marinelli
9 Adalberto Jardim
10 Fabiano Brito
11 José M Reis


Rogério Artoni - MTB: 45802-SP
Race Comunicação
Tel. (11) 2548 0720 e 2894 5607
Celular. (11) 8370 1064 e 7892 5858
Nextel. 9*68409
Email. rogerioartoni@agenciarace.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dupla baiana estreia no segundo maior rali do mundo



Foto: Divulgação
Rally dos Sertões é o grande desafio da dupla Fernando Carvalho e João Neto


O Rally Internacional dos Sertões terá neste ano a participação inédita da dupla baiana Fernando Carvalho e João Neto. Os competidores, com experiência em rali de velocidade e também em competições Cross Country, correrão a prova com o Sherpa, veículo desenvolvido por competidores brasileiros de rali.

Para Fernando, a primeira participação no Rally dos Sertões é um privilégio, mas deixa claro que seu noviciado é apenas nesta prova. "Já competi em provas de velocidade como a Copa Peugeot, em provas de Cross Country como o Rali dos Bandeirantes e Mitsubishi Cup Nordeste. De qualquer forma o Sertões é um sonho realizado e também é o sonho de qualquer Off Roader. Seria como um jogador de poker ir a Las Vegas", compara o piloto baiano.

Para o navegador as ambições relacionadas à prova são três. "No ponto em que estamos (estreando na prova) temos apenas a ambição de chegar ao último desafio que é Fortaleza. Num segundo momento, queremos ganhar na categoria e quem sabe mais adiante ganhar a prova", conta João Neto, que também competiu como piloto.

A dupla, que compete na KDN Competições, largou hoje na 46ª posição nesta quarta-feira para a primeira etapa do Rally Internacional dos Sertões e tem o apoio mecânico da Le Lac Rally Team. A equipe é patrocinada pela JS Peças e também pelo RealTable.net
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001



VOLTAR À PÁGINA INICIAL