quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Internet - ICF Estudos e Pesquisas tem novo site corporativo


O novo site corporativo do ICF tem como objetivo ampliar a interação com clientes e parceiros e levar informação ao público geral sobre as atividades do instituto

Goiânia, 8 de fevereiro de 2011 - O Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF) lançou em janeiro seu novo endereço web - www.icf.com.br, e a reestruturação de conteúdo do site. O espaço na internet foi reformulado para o provimento de informações à imprensa, inclusive. A navegação foi simplificada, dando mais objetividade ao usuário, facilitando a busca e seletividade da informação.

O ICF possui atuação nacional e internacional na realização de pesquisas de medicamentos. Com foco nestes clientes, o novo site possui opção de navegação em três idiomas: português, inglês e espanhol. Além disso, existe uma área exclusiva ao atendimento de clientes e parceiros. O acesso restrito permite a configuração, pelo usuário, da personalização do ambiente.

A página inicial dispõe de botões de navegação rápida. Os botões direcionam às informações sobre os principais serviços prestados pelo ICF, incluindo a solicitação on line de orçamento - com todo o detalhamento e confidencialidade de uma consulta presencial.

A página principal também traz um atalho para outro site do ICF: www.euajudoaciencia.com.br, desenvolvido especialmente para o relacionamento com interessados em ser voluntários em pesquisas com medicamentos.

Os comunicadores também foram contemplados no www.icf.com.br e poderão acessar os conteúdos jornalísticos por meio da Sala de Imprensa.

Sobre o ICF

O ICF atua no estudo e pesquisa de medicamentos. Está instalado em duas unidades em Goiânia (Analítica/Estatística e Administrativa) e uma em Aparecida de Goiânia (Clínica). A empresa é certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), pelo Instituto de Salud Pública de Chile (ISP) e é auditado por indústrias farmacêuticas da Alemanha, Canadá, Dinamarca, Eslovênia e Índia.

Em 2011 o ICF tem por meta maior crescimento. Investimentos em equipamentos e desenvolvimento de novas pesquisas e serviços estão estimados em R$ 5 milhões.

Informações para a Imprensa:
Lívia Caixeta - MTB 2147 GO
Telefones: (62) 4053 8567
Celular: (62) 9611 7029 / 9919-7322 / 7811 7690
Nextel: 83*398
Email: imprensa@icflab.com.br
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

Nenhum comentário: