sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Laboratório Teuto faz marketing de relacionamento no Gauchão 2010




Ação no ponto de venda, ativará o patrocínio do Campeonato Gaúcho.


O Campeonato Gaúcho de Futebol já começou e Grêmio e Internacional são os líderes nas duas chaves da disputa. Além da possível disputa final, que pode resultar em um Grenal, existem também clubes de tradição no estado como o Juventude, Caxias e o Ulbra ainda com chances de chegar à final da disputa. Um dos patrocinadores do Gauchão é o Laboratório Teuto, que tem publicidade tridimensional em ambos os lados dos campos. Para ativar esta ação de patrocínio do evento, a indústria, que foi uma das pioneiras na produção de genéricos no país, juntamente com os pontos de vendas de seus produtos no Rio Grande do Sul, fará uma ação de relacionamento com farmacêuticos, balconistas e donos de farmácias.

A ação consiste em um bolão para saber os vencedores de cada rodada do Campeonato Gaúcho. Para participar, os farmacêuticos, farmacistas e balconistas das farmácias farão um cadastro através do site do Teuto, no www.teuto.com.br. Após o cadastro feito, o profissional da farmácia colocará o seu palpite. A cada rodada, os três melhores colocados no bolão ganharão uma camisa do time para os quais torcem no Rio Grande do Sul. No final do campeonato haverá um sorteio com todos os ganhadores e o prêmio final será uma visita ao Laboratório Teuto, em Anápolis (GO).

A ação de marketing de relacionamento terá início na sexta rodada do Campeonato Gaúcho, que acontecerá no dia 3 de fevereiro. "Esta ação é excelente. Nós precisamos aproveitar e agregar valor ao patrocínio do Gauchão. Nós vamos divulgar isso nos pontos de vendas de uma forma muito positiva. Com toda a certeza vamos colher frutos com esta ação. O Teuto é forte no Rio Grande do Sul e isso vai dar uma retaguarda ainda maior para o nosso trabalho de campo", explicou o gerente regional Sul do Laboratório Teuto, Paulo Roberto Mar Pinto.

Para dar suporte na divulgação da ação no ponto de venda, a equipe de marketing do Teuto elaborou diversos materiais de divulgação, como banners, material impresso e até eletrônico. "Estamos fazendo esta ação de ativação de patrocínio utilizando o marketing de relacionamento. Com isso, esperamos capitalizar nossa ação no Campeonato Gaúcho e potencializar ainda mais a imagem da indústria na região Sul. Esta ação alinha a tradição do Teuto, com mais de 60 anos de história, com a tradição gaúcha no esporte", explica o gerente de trade marketing do Laboratório Teuto, Ítalo Melo.

Informações para imprensa:
Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto
Tel: 11 28945607 / 25795084
Cel: 11 78925858 / 83701064
Nextel: 9*68409
E-mail: rogerioartoni@agenciarace.com.br

Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: