terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rafael Martins leva Laboratório Teuto ao Florida Winter Tour


Rafael Martins prepara-se para segunda etapa do Florida Winter Tour
Foto: Cláudio Reis/Planet Kart



Atual campeão da Copa São Paulo de Kart Granja Viana disputa pelo segundo ano consecutivo certame internacional de kart


O piloto Rafael Martins, patrocinado pelo Laboratório Teuto, disputou no início de janeiro a 1ª etapa do Florida Winter Tour, no circuito de Homestead, nos Estados Unidos. Rafael, que competiu na categoria Rotax Minimax, representou bem o kartismo brasileiro na pista norte-americana. Na primeira bateria o piloto terminou na 3ª posição e na segunda bateria estava liderando a prova quando sofreu uma quebra no motor de seu kart.

Neste sábado (13), Rafael viaja novamente para os Estados Unidos para se preparar para a disputa da 2ª etapa do torneio. Ao todo serão três etapas, a última está marcada para março. Na abertura da competição, 44 pilotos disputaram a corrida na categoria Rotax Minimax.

No calendário nacional, Rafael prepara-se para uma grande estreia. A partir deste ano ele deixa a categoria cadete e passa a competir na categoria júnior menor. Agora o kart fica maior e as corridas ainda mais competitivas. A primeira prova nacional que Rafael irá disputar será no dia 27 de fevereiro pela Copa São Paulo Light. No dia 6 março, ele inicia a temporada da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, na qual foi campeão em 2009 pela categoria cadete.

"Assim como o Teuto se destaca no cenário mundial, o Rafael está fazendo o papel dele e é um prazer participar desse projeto", comemorou o gerente de trade marketing do Teuto, Ítalo Melo.

Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: