segunda-feira, 19 de abril de 2010

Piloto goiano termina em segundo e é o vice-líder da Fórmula Truck


Foto: Orlei Silva


Equipe Original Reis Competições teve um final de semana muito bom, porém quebra de Zé Maria tirou dois pódios da equipe na prova carioca. Leandro Reis foi segundo.

Pela primeira vez a Fórmula Truck competiu no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro. A corrida, que aconteceu neste domingo, foi a segunda do calendário da categoria e teve o piloto goiano, Leandro Reis, na segunda colocação e uma das melhores provas de sua equipe, a Original Reis Competição. Leandro assume a vice-liderança da categoria.

O piloto Leandro Reis, que fez o melhor tempo no treino de aquecimento neste domingo pela manhã, largou na quarta colocação e terminou a corrida na segunda colocação. "Fiz uma ótima largada ganhando três posições e isso foi decisivo para a minha prova. No final da corrida eu tive problemas hidráulicos que dificultou muito para conseguir manter minha posição. Por muitas vezes a direção hidráulica travava e o caminhão ficava extremamente pesado, mas no final deu tudo certo", explicou Leandro Reis, que é agora o vice-líder do campeonato com 39 pontos, a apenas 4 pontos dos líderes Walmir Benavides e Felipe Giaffone, que estão empatados com 43 pontos. Quanto à segunda posição no campeonato Leandro afirmou que a meta desde o início da temporada já era se manter entre os cinco primeiros, mas que ainda não dá para pensar em disputa do título, já que faltam ainda oito provas até o final da disputa.

Para o piloto José Maria Reis, que largou na quinta colocação a corrida foi uma das melhores de sua carreira. "Foi uma corrida muito boa para nós. Estive muito forte durante toda a corrida, foi uma pena a quebra do turbo na segunda parte da corrida", concluiu Zé Maria que tinha a melhor volta da prova antes de ficar de fora da prova. Zé Maria ainda protagonizou um dos melhores momentos da prova, quando defendeu a quarta colocação do piloto Wellington Cirino. Reis, se manteve por quase uma volta inteira do lado externo da pista, normalmente mais sujo, e conseguiu defender sua posição.

Muito calor. Planejando entre os cinco.

Confira os dez primeiros na prova do Rio de Janeiro
1.Roberval Andrade
2.Leandro Reis
3.Walmir Benavides
4.Wellington Cirino
5.Felipe Giaffone
6.Renato Martins
7.Paulo Salustiano
8.Débora Rodrigues
9.Diumar Bueno
10.Fred Marinelli

Informações para a imprensa:
Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Assessoria de imprensa da equipe Original Reis Competições
Cel: 11 78925858 / 83701064
Tel: 11 25480720 / 28945607
Nextel: 9*68409
E-mail: rogerioartoni@agenciarace.com.br

Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: