sábado, 10 de novembro de 2007

F-TRUCK: Roberval Andrade faz melhor tempo da sexta-feira



Durante os treinos desta sexta-feira, na Fórmula Truck na cidade de Campo Grande (MS), o piloto Roberval Andrade dominou os treinos da categoria, realizados em duas etapas durante a tarde. O piloto pretende marcar o primeiro tempo durante este sábado. Andrade é o vice-líder da competição e dá o primeiro passo para atrapalhar a festa de Felipe Giaffone neste domingo.

Roberval Andrade completou apenas cinco voltas durante os treinos, enquanto a maior parte dos pilotos completaram acima de dez giros no circuito. “Conseguimos um bom acerto no caminhão e percebi que não precisava mais voltar para a pista. Amanhã tenho que voltar a andar rápido e principalmente durante a corrida de domingo”, contou o piloto que tem 101 pontos na tabela, 23 atrás de Giaffone. Os treinos deste sábado começam as 9h, já o classificatório acontece a partir das 15h com final previsto para as 18h, horário do Mato Grosso do Sul.

A corrida deste domingo tem largada prevista para as 14h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes. Os ingressos da Fórmula Truck custam R$ 20,00, confira os locais de venda pelo site: http://www.formulatruck.com.br/


Os 10 melhores em Campo Grande nesta sexta-feira (resultado combinado)


1.Roberval Andrade


2.Renato Martins


3.Valmis Benavides


4.Wellington Cirino


5.Felipe Giaffone


6.Leandro Totti


7.Vignaldo Fízio


8.Geraldo Piquet


9.Vinícius Ramires


10.José Maria Reis


Rogério ArtoniAssessor de imprensa – MTB: 45802


Tel: 11 69919558Cel: 11 83701064ro


gerioartoni@agenciarace.com.br


Nenhum comentário: