sábado, 10 de novembro de 2007

F-TRUCK: Zé Maria é homenageado pelo prefeito de Campo Grande


Nelson Trad, prefeito de Campo Grande, recepcionou o piloto goiano em seu gabinete

O piloto goiano José Maria Reis, que compete na Fórmula Truck, recebeu nesta sexta-feira, em Campo Grande(MS), das mãos do prefeito Nelson Trad Filho um artesanato indígena que, segundo a lenda, traz sorte e desejou ao piloto que este ano ele possa terminar a corrida.
Por dois anos consecutivos o piloto Zé Maria não conseguiu completar a prova de Campo Grande(MS). “Apesar de não ter terminado nenhuma das provas anteriores que participou aqui em Campo Grande, a gente sempre te encontra bem animado, então que esse artesanato te dê sorte José Maria e que você consiga terminar a prova” desejou o prefeito Nelson Trad.
O goiano Reis mesmo após ter se envolvido em dois acidentes explica com bem humorado sobre os acidentes. “No meu primeiro ano na Fórmula Truck eu fui o maior prejudicado naquele acidente feio que acabou cancelando a corrida e que me deixou hospitalizado aqui por cerca de uma semana. Depois, no ano passado, na largada um outro acidente entre o meu caminhão e o do Geraldo Piquet também não permitiu que eu participasse da prova, mas este ano, se Deus quiser, quero terminar com êxito a corrida. Como representante do Centro-Oeste na competição, quero dar esta alegria aos campo-grandenses que sempre me recebem tão bem” explicou José Maria Reis.
Após a recepção do prefeito, Reis se mostrou contente com a homenagem e na parte da tarde participou dos treinos da categoria. O piloto terminou o dia com o nono tempo e espera brigar por pontos durante a corrida.



Rogério Artoni
Assessor de imprensa – MTB: 45802
Tel: 11 69919558
Cel: 11 83701064

Nenhum comentário: