sábado, 18 de julho de 2009

Classificação em São Paulo tem dupla goiana já pensando na corrida

Leandro (nº51) e Zé Maria (nº12) completaram a classificação em São Paulo

A classificação para a quinta etapa da Fórmula Truck, realizada neste sábado em São Paulo (SP), deixou a equipe Original Reis Competições com a expectativa de somar mais pontos na prova deste domingo. Leandro Reis, completou o treino e terminou na décima segunda posição, José Maria Reis que também compete pela equipe terminou a classificação na vigésima quarta colocação.

Durante sua volta de classificação José Maria Reis freou muito dentro da curva do mergulho e perdeu muito tempo. Zé Maria fazia naquele momento, como foi apurado na cronometragem parcial da prova, o sexto melhor tempo. "Estava fazendo uma volta muito boa. Forcei bastante e freei muito dentro da curva. Mesmo assim estou contente, pois sempre busco o meu limite”, contou José Maria Reis.

Leandro Reis fez vinha também em uma ótima volta. Durante a cronometragem ele fazia o segundo melhor tempo, mas o último trecho acabou fazendo com que Leandro terminasse a classificação na décima segunda posição. "Busquei uma volta perfeita, mas o caminhão não desenvolveu bem no último trecho. Para a prova de amanhã vamos com certeza marcar pontos e até subir no pódio novamente”, explicou Leandro.

A corrida deste domingo terá a largada prevista para as 14h10 com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes. Para quem vem acompanhar a prova no autódromo de Interlagos, a partir das 12h30 poderá acompanhar também uma das maiores categorias de carros de turismo da Argentina, a Top Race V6, que conta com a presença de Cacá Bueno e o ex-piloto de Fórmula 1 Jacques Villeneuve.

Informações para imprensa:

Rogério Artoni – MTB: 45802 SP
Cel: 11 83701064 / 11 78925858
Tel: 11 28945607 / 11 25480720
rogerioartoni@agenciarace.com.br
Foto: Fábio Oliveira

Nenhum comentário: