quarta-feira, 15 de julho de 2009

F-TRUCK: Equipe Original Reis Competições embalada para etapa de São Paulo



Goianos pontuaram em casa e garantem que caminhões estão bem acertados


A poucos dias da etapa de São Paulo da Fórmula Truck, que será disputada no autódromo de Interlagos no próximo dia 19, pilotos e equipes correm contra o relógio para ajustar os caminhões para aquela que é considerada a corrida mais importante da temporada.

A Original Reis Competições, equipe goiana, também está fazendo os ajustes finais, mas desta vez Zé Maria Reis, piloto e chefe da equipe, afirma que são poucos os acertos a serem feitos em seu caminhão e no de Leandro Reis, seu sobrinho e companheiro de equipe. "Estamos muito confiantes para a corrida em Interlagos porque fomos muito bem na última corrida, em Goiânia, nossa casa. Foi o primeiro pódio da carreira do Leandro (chegou em quarto) e eu também pontuei. Não mexemos em quase nada nos caminhões porque estavam muito bons na última prova”, analisa Zé Maria.

Apesar disso, o piloto contém a empolgação: "As pistas são bem diferentes. Em Goiânia a corrida é no sentido horário, e em São Paulo é anti-horário. Esta é nossa principal preocupação. Além disso, na corrida de Goiânia eu tive um pequeno problema com os freios, mas creio que já foi solucionado. Para esta corrida em São Paulo nós acreditamos que teremos poucas coisas para serem ajustadas. Vamos ver se chegamos ao pódio mais uma vez.”

Zé Maria admite que correr em São Paulo é sempre emocionante. "Interlagos recebe a Fórmula 1, e tenho certeza de que correr lá é o sonho de qualquer piloto, de qualquer categoria. Para mim, não é diferente. Tenho boas lembranças da corrida de 2007”, lembra.

Antes de pisar no autódromo, porém, Zé Maria vai dar um pulinho em Aparecida do Norte. "Estive lá em 2005, após o acidente em Campo Grande (quando quase 20 caminhões se envolveram em uma batida e o piloto goiano foi a única vítima do maior acidente da história da categoria, milagrosamente quebrando apenas um braço). Deixei meu macacão lá e agradeci muito. Vou fazer o mesmo desta vez — eu só tenho a agradecer, não vou pedir nada”, conclui


Informações para imprensa:
Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Cel: 11 83701064/ 11 78925858
Nextel: 9*68409
E-mail: rogerioartoni@agenciarace.com.br

Nenhum comentário: