quarta-feira, 15 de julho de 2009

Piloto Teuto busca o tetra no Goiano de Motocross


Pedro Boechat, 9 anos, lidera o Estadual com folga na categoria 50 cc


O Campeonato Goiano de Motocross ainda não chegou na metade da temporada mas, já tem um campeão em potencial. Com apenas 9 anos de idade o pequeno Pedro Boechat (#111) é líder isolado da competição com 22 pontos de vantagem para a segunda colocada Beatriz Braga. Pedro defende uma hegemonia de três títulos em três temporadas no goiano.

Pedro é brasiliense, começou a praticar o esporte aos 6 anos e já está no ranking de três grandes campeonatos do MotoCross brasileiro: o Campeonato Brasileiro (65 cc), o Campeonato Goiano (50 cc e 65 cc) e o Campeonato Brasiliense (50 cc e 65 cc). O piloto é uma aposta do Laboratório Teuto Brasileiro que se preocupa em incentivar o esporte. "É o primeiro ano de uma parceria muito importante para o futuro do Pedro”, afirma o pai do garoto, Cássio Boechat.

No final do mês de junho (28 e 29), Pedro registrou mais uma vitória na 4ª etapa do Campeonato Goiano de MotoCross, realizado em Jussara. Com o resultado acumula três vitórias em quatro etapas disputadas. Ainda faltam seis corridas até o final da temporada, mas o garoto está confiante em conquistar o tetracampeonato.

No site do Laboratório Teuto é possível conferir um vídeo gravado no início do contrato entre o piloto e a empresa. As imagens mostram a ousadia e domínio que Pedro Boechat tem com sua moto, o ‘que também chamou a atenção do Laboratório Teuto, uma empresa que está sempre me busca dos melhores resultados.

Para assistir ao vídeo baixe o link:
http://www.teuto.com.br/teuto/arquivos/downloads/teuto_motocross_58470.wmv

Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

Nenhum comentário: