quinta-feira, 9 de julho de 2009

ESPORTE: Ação promocional da Electrolux limpou o Rally dos Sertões


Carro do multicampeão Reinaldo Varela também foi limpo no estande


Durante quatro dias muita lama foi lavada e muita sujeira aspirada no Rally Internacional dos Sertões


Quando se fala em rali, logo se remete à poeira, lama e muita sujeira. Foi pensando nisso que a Electrolux e suas divisões Clean Car e Car Wash entraram na 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões: para limpar o que estivesse pela frente.

Interatividade foi a palavra-chave nesta ação da Electrolux. Não só os pilotos, mas o público presente no evento participou da limpeza de um carro e conheceram a eficácia do Easy Wash e do Rapido Clean Car.

Todos que passaram pela área dos boxes do Rally Internacional dos Sertões viram um carro muito sujo, mesmo antes da largada e de entrarem nos trechos de competição. Tudo isso propositalmente. A intenção da ação foi justamente acabar com a sujeira do rali.

"Rally combina com sujeira, limpeza combina com Electrolux”. Este foi o mote da promoção dentro do estande da Electrolux. Lá estavam disponíveis aspiradores de pó Rapido Clean Car e lavadoras de alta pressão Easy Wash para que, num breve circuito, o público e pilotos limparam um carro. Tudo para mostrar a eficácia dos produtos das linhas Clean Car e Car Wash. Todos que passaram pelo circuito, testando os dois produtos, participaram do sorteio de brindes exclusivos da Electrolux. Foram mais de 400 brindes, além de 2 Rapido Clean Car, 6 A10 Clean Car e 5 Easy Wash.

A ação foi na área de largada do Rally Internacional dos Sertões, em frente ao Shopping Flamboyant, na cidade de Goiânia (GO). A equipe da Electrolux esteve presente do dia 20 ao dia 23 de junho, com esta promoção.

Sobre os produtos:

A Easy Wash é uma lavadora de alta pressão de tamanho doméstico possui fácil manuseio, perfeita para quem adora lavar e cuidar de seu carro. Uma das vantagens é que o produto utiliza até 85% menos de água comparada a uma lavagem com mangueira convencional e conta com recipiente para utilização de xampu e bico que controla a concentração da água na saída da pistola. Alem disso, a empresa apresentou a linha Force cujo foco de utilização traz soluções de limpeza pesada para a área comercial.

Outro produto que poderá ser testado por pilotos e público será o Rapido Clean Car — 12 v, um aspirador portátil com rodas que é ligado diretamente no painel do carro. Com acessórios exclusivos como mangueira flexível e escova especial para tapetes, ele proporciona limpeza rápida e eficiente em locais de difícil acesso. Seu filtro removível com efeito ciclone possui capacidade de 700ml, garantindo a retirada da sujeira sem deixar resíduos.


Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Agência Race de Comunicação
Tel: 11 28945607 / 11 25480720
Cel: 11 83701064 / 11 78925858
Nextel: 9*68409
rogerioartoni@agenciarace.com.br


Competidores de moto também puderam testar os produtos

Estande da Electrolux em Goiânia

Público presente pode experimentar o Rapido Clean Car e a Easy Wash


Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

Nenhum comentário: