quarta-feira, 22 de julho de 2009

LANÇAMENTO DE GRIFE DA STOCK CAR TERÁ SALVADOR COMO PALCO


Stock Car Clothing será nova grife lifestyle da categoria mais importante do automobilismo nacional.

A Stock Car agora terá sua própria grife lifestyle, a Stock Car Clothing. A partir da etapa de Salvador, que acontece entre os dias seis e nove de agosto, homens e mulheres poderão conhecer o visual Stock Car, com a Stock Car Clothing. Pólos, t-shirts, bonés e cintos farão parte da coleção primavera-verão 2009 da grife que estarão disponíveis para venda apenas na entrada da estação das flores.

A MON Trackwear é a responsável pelo licenciamento, produção, desenvolvimento, comercialização dos produtos da Stock Car Clothing. A MON, está presente na Stock Car desde 2006 e além desta, que é a maior categoria de carros no país, a empresa também foi responsável pelo licenciamento das roupas do maior rali do Brasil, o Rally Internacional dos Sertões. "A Grife do Rally dos Sertões foi um sucesso, tanto em vendas quanto em aceitação do público. No caso da Stock Car, já estávamos negociando há algum tempo. Não será uma coleção voltada apenas para quem gosta de corridas, já que as estampas e o visual será bem casual, feito para todos os públicos”, explica Eros Narloch, diretor da MON Trackwear.

Ainda existem algumas negociações sobre quais lojas terão a grife, mas o certo é que quem acompanhar a prova de Salvador, poderá conhecer as roupas da coleção. Sobre o lançamento, Eros Narloch explica: "O lançamento da coleção primavera-verão da Stock Car Clothing ocorrerá na etapa de Salvador da Stock Car, em uma data ainda não confirmada entre os dias 6 e 9 de agosto com um desfile em um evento especial para imprensa”, conta o diretor da MON Trackwear. A empresa, além disso, é a fornecedora oficial das equipes Panasonic Racing e Hot Wheels Racing, a MON atende e produz uniformes para diversas equipes, em todas as categorias da Stock Car e automobilismo nacional.

Na ocasião do lançamento também serão feitas fotos com diversos pilotos da categoria para o catálogo conceito que será lançado junto com a coleção primavera-verão.

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da MON Trackwear visite o site: www.montw.com.br

Informações para imprensa:

Rogério Artoni - MTB: 45802 SP
Agência Race de Comunicação
Tel: 11 28945607 / 11 25480720
Cel: 11 83701064 / 11 78925858
Nextel: 9*68409
E-mail: rogerioartoni@agenciarace.com.br

Agência Race
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.agenciarace.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4°andar
Paraíso - São Paulo - SP Cep: 01504-001

Nenhum comentário: